terça-feira, 3 de setembro de 2013

O Garçom

Nada melhor que uma boa pizza, ainda mais quando servida por um garçom com cara de safado. Logo no primeiro pedaço percebi que ele poderia me servir mais do que uma pizza apetitosa. No segundo pedaço que me serviu displicentemente deixei meu cotovelo resvalar na sua mala. Foi o suficiente para ele perceber que gosto de outras coisas além de massa. Ao pagar a conta junto com o cartão de crédito entreguei a ele um cartão pessoal com meu celular, e ao entregar falei.."me liga".  Duas horas depois estava na casa dele conferindo aquilo que meu cotovelo tocou na pizzaria. Confira você também.


Rola educada como o dono, em pé para mim.
Retribuindo aos bons serviços prestados.

 Muito mais do que massa.
Fiz bem em recusar a sobremesa na pizzaria.

Sabia que a sobremesa seria cortesia da casa.

7 comentários:

  1. mto bom seu blog..
    gosto que vc conta como conseguiu..
    e tem a sorte de pegar ... ou soh posta ...as melhores picas rs

    ResponderExcluir
  2. Confesso que tenho sorte pra pegar picas boas. Claro que nem todas são TOPs e nem todos deixam fotografar senão a coleção seria melhor ainda. Abçs.

    ResponderExcluir
  3. delicia
    to precisando visitar umas pizzarias de mgá, hehe

    ResponderExcluir
  4. Opa vem sim, vem fazer uma boquinha aqui...rs

    ResponderExcluir
  5. que delícia de blog. Fico ansioso por novas aventuras... safado!!!

    ResponderExcluir
  6. POXA CARA , FAZ VIDEOS POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  7. Eae marcão... tesao vc heim... qual teu skype fera?

    ResponderExcluir