sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Leitinho matinal

Seis horas da manhã o celular toca. Do outro lado um macho que nunca vi e que diz ser meu contato no skype e  visitante assíduo desse blog me pede um favor que não pude negar. Disse ser casado e trabalhador do turno da noite em uma empresa e que havia passado a madrugada vendo putaria na net e  antes de voltar para casa precisaria de uma boca para gozar. Como dias atrás teclando comigo eu havia colocado minha boca a disposição não pensou duas vezes em me acordar bem cedinho. Claro que não me importei em pular da cama cedo antecipando meu café da manhã. Acha que fiz a coisa certa?
Quando na garagem do prédio vi essa delícia tive a certeza que tinha feito a coisa certa.
 Sem tempo a perder cai de boca mamando esse macho que precisa ir para casa dormir.

O safado passou a noite se masturbando. Sorte minha que não gozou na punheta.

Afinal rola de casado tem lugar bem melhor para gozar do que na mão.
 

10 comentários:

  1. Cara, que delícia de chupetas... Fiquei seu fã...
    Blog show de bola, as legendas são excelentes.
    Parabéns, vou acompanhar sempre as novas chupetas por aki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw tesão.. De onde vc é?
      Se for de perto podemos agendar uma gulosa..rs
      Abçs.

      Excluir
  2. Tira foto das bolas também. Gosto muito!

    ResponderExcluir
  3. Gosto da sua solidariedade de boca amiga kkkkkkkkkkk

    Faria o mesmo... temos que fazer o bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito solidário amigo. Tem muitos precisando de uma boca amiga. Abraços.

      Excluir
  4. cara como chupa você, fico de pau duro e com muita tesão de olhar as fotos e seus comentarios parabens,essas do cyber são uma blz pra chupetas de agora sou seu fã pra sempre
    onde fica esse cyber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw rapaz.. De onde vc é?

      Endereço do cyber: CYBER ADULT CABINE EM MARINGÁ
      RUA JOSÉ CLEMENTE N°1127 ZONA 7 SALA 4 TELEFONE=3041-0179 / 9912-8975.
      http://www.youtube.com/watch?v=c0_36zOPKMk&hd=1

      Abços.

      Excluir
  5. cara você é uma delicia sua boca me deixa com tesão .agora sou seu ´fã

    ResponderExcluir
  6. virei seu fã, agora que descobri seu perfil no sexlog...rs me diz como faço pra contribuir com leite pra sua nutrição... rs

    ResponderExcluir
  7. assistam no YOUTUBE---------NIKO BEAGLE. OBRIGADO

    ResponderExcluir