sábado, 7 de setembro de 2013

Espírito Cívico

7 de Setembro, feriado Nacional. Data que comemoramos a Independência do Brasil. Ocasião de Desfiles e festividades. Famílias nas ruas expressando seu amor à Pátria. E eu, como exemplo de cidadão também fui pela manhã ao centro da cidade assistir ao desfile cívico.  Claro que não deixei de assistir também ao desfile de pais de família que nesse dia dá ao filho um exemplo de patriotismo. Um deles se destacava na multidão com seu filho de cavalinho sobre os ombros para poder ver os soldados do Corpo de Bombeiros e do Tiro de Guerra que marchavam pela avenida. Aquele pai eu já havia visto no banheiro do shopping exibindo seu belo mastro. Só não sabia que era tão patriota. Me aproximei dele e começamos uma conversa sobre o desfile. Lembrei-o do episódio do shopping. Enquanto o filhote assistia boquiaberto o batalhão desfilar combinei com o paizão uma comemoração de amor à Pátria a tarde. Veja cenas do desfile.
Sem tempo para cantar o hino nacional comecei minha comemoração predileta.

Obrigado a tia que ficou com o Júnior porque a mamãe trampou o dia todo. O dó.
Mas na segunda ela folga, ainda bem.

Hoje somente motivos para comemorar. Nada de manifestações populares.

Viva 7 de Setembro, Brasil livre de Portugal.

E eu como bom brasileiro, aplaudi o discurso dos políticos e depois tomei no cu.

7 comentários:

  1. Cara encontrei seu blog e mostrei pro meu namorado, adoramos vc e sua boquinha gulosa. Pena que moramos longe (Salvador) se não iamos querer marcar uma foda com vc.

    ResponderExcluir
  2. Pena mesmo cara, seria um prazer emprestar a boca para vcs dois.

    ResponderExcluir
  3. Cara. Tô louco pela sua boca! Quero gozar muito na sua boquinha! Sou de sp. Me add no skype: carlos.zucarelli
    E se vier pra cá, me avisa!

    ResponderExcluir
  4. faz videos cara , quero ver sua bokinha engolindo essas pikas

    ResponderExcluir
  5. ja era bom agora ta melhorando... nao eh soh a boquinha que ta ganhando...

    coloca mais fotos das enrabadas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou pouco o rabo amigo. Mas qdo der e registrar compartilho com vcs. Abçs.

      Excluir