terça-feira, 17 de setembro de 2013

Conhecendo melhor meu vizinho

Começo da noite parei na esquina do Cyber e fiquei observando quem entrava. Grande foi minha surpresa quando vi um morador do meu condomínio entrar. Entrei em seguida e mudei de cabine ficando vizinho a dele. Mal entrei e ele me pergunta se eu curtia mamar. Com minha afirmativa ele coloca a rola pelo buraco mandando eu engolir ela toda. Vejam o que eu conheci do meu vizinho hoje.
Conhecendo melhor o macho com o qual sempre discuto nas reuniões do condomínio.

Caprichando na rola desse pai de família que mal me cumprimenta no elevador.
Diz o ditado que "Boas cercas fazem bons vizinhos" e "Quem ve cara não ve coração".
O coração dele eu não vi, mas a rola pulsou gostoso em minha boca.

9 comentários:

  1. Queria ter um vizinho pauzudo assim...

    ResponderExcluir
  2. Cara você é foda demais.... parabéns pelos textos! rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos, parabéns pelas postagens, todas ótimas!!
    Pode me dizer onde fica esse sex cyber? Sou de Sampa e estarei aí no início de outubro.
    Abraços e continue postando essas rolas deliciosas...
    Ian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo.. De onde vc é?

      O endereço do cyber: CYBER ADULT CABINE EM MARINGÁ
      RUA JOSÉ CLEMENTE N°1127 ZONA 7 SALA 4 TELEFONE=3041-0179 / 9912-8975.
      http://www.youtube.com/watch?v=c0_36zOPKMk&hd=1

      Abços.

      Excluir
    2. Muito obrigado pelo endereço, Marcos! Sou de Sampa, chegando amanhã em Londrina e na sequência, Maringá.

      Excluir
  4. Marcos parabens recem assisto a seu blogspot, muito bom me deixa com tesão cara onde fica esse ciber que tambem quero ir , si encontro meu vizinho robelodi@yahoo.com.br obrigado si envia a endereço

    ResponderExcluir
  5. Quarta estou nesse cyber.. espero q tenha pessoas la

    ResponderExcluir