domingo, 22 de setembro de 2013

Dentista de Plantão

Final de semana com casamento em Umuarama. Aproveitando a viagem agendei uma visita a um dentista que encontrei no bate-papo durante a semana. Em se tratando de um paciente de fora da cidade ele abriu uma exceção podendo me atender no sábado a noite. No meio da cerimônia recebo uma mensagem no celular avisando que estava no meu horário. Me retiro e vou ao compromisso com o esse profissional da boca. Na ausência da secretária pelo horário diferenciado me atendeu na sala de espera mesmo. Veja nas fotos que exemplo de profissional.
 Me apresentando e deixando tocar no instrumento de trabalho, afinal perdemos o medo quando conhecemos melhor aquilo que vai nos tocar.

 Como nunca tive medo desses instrumentos ele com facilidade iniciou o processo de verificação da minha cavidade bucal.


Quando ele percebeu que não teria dificuldades com o procedimento ficou a  vontade e me deixou familiarizado com a ferramenta de trabalho.


Numa averiguação mais detalhada ele chegou a conclusão que minha boca não teria nenhum tipo de rejeição quanto ao procedimento.


Na opinião dele um procedimento completo exigiria o tratamento de canal, mas devido ao adiantado da hora e a falta de anestesia o convenci a fazer apenas aplicação de Flúor. Na foto ele fazia a aplicação do produto, explicando que para uma efetiva eficácia seria necessário um bochecho  para toda a cavidade oral ficar banhada com o produto e que o excesso poderia ser engolido. Em profissional que confiamos não ficamos questionando os procedimentos.. concorda?


5 comentários:

  1. Cara... todo dia vc ta chupando um pau diferente..
    que delicia heim kkk
    adoro suas fotos e relatos

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Claro que também gosto de repetir os bons paus que chupo.. Mas uma piroca nova é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. me chupa como faco pra te encontar passa o skype

    ResponderExcluir
  4. Querido passa whats dodentista preciso fazer aplicação de flúor também

    ResponderExcluir