sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Carona Solidária

Semana do Trânsito. Vamos parar de falar e por em prática aquilo que os meios de comunicação e as campanhas publicitárias pregam. Se aderíssemos à carona solidária teríamos menos carros nas ruas e seria melhor para todos. Parei de falar e comecei a agir. Ontem no fim da tarde indo  para Marialva no posto da Polícia Rodoviária um rapaz pedia carona. Por uma questão de solidariedade parei e perguntei para onde ia. Entrou no carro feliz e sorridente dizendo que nem tinha esperado  5 minutos. Para a carona não ficar de graça coloquei em prática um velho plano, pedindo para que ele abrisse o porta-luvas e me pegasse o porta CDs, claro que por cima de tudo uma revista G-Magazine propositalmente teve que ser retirada do porta-luvas. Quase que pedindo desculpas pelo inconveniente disse  a ele que ficasse a vontade para olhar a revista se quisesse. Ele de jeito meio tímido folheou rapidamente e a guardou. Quando perguntei o que achou da revista me respondeu "interessante", foi o suficiente para eu alisar a coxa dele apertada na calça jeans. Antes que eu pedisse ele abriu o zíper, colocando para fora uma bela rola. Confira.
Disse que nunca pegou uma carona tão boa.
Mas tenho certeza que minha satisfação em oferecer a carona foi muito maior.

 Como tudo tem seu preço, aqui ele estava prestes a pagar pela carona. O que educadamente aceitei.



3 comentários:

  1. O Truque da revista no porta luvas foi o melhor...kkkkk... Ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. E esse truque já funcionou várias vezes. Só de observar como o cara pega a revista já dá para ter uma ideia e se ele folhear..daí é batata...rsrs

    ResponderExcluir
  3. você é ótimo Marcão! compartilhe outras dicas conosco... safado! rs

    ResponderExcluir