terça-feira, 27 de agosto de 2013

Namorado de prima é parente?

No mês de junho no casamento de um parente conheci o namorado de uma prima que mora em Umuarama,um rapaz lindo de 25 anos do qual não tirei o olho. Adicionei o gostoso no skype e por quase dois meses teclamos praticamente todos os dias. Não foi difícil convencê-lo a mostrar a rola e se masturbar na cam. Para minha surpresa ontem me ligou dizendo que viria  hoje a  Maringá ver um carro para comprar. Enquanto o pai dele negociava o carro dei uma volta com ele pela cidade. Logo parei o carro e fui conferir de perto aquela rola que me fez babar na cam.

Arriou as calças e me ofereceu essa pica maravilhosa para mamar.

Mamando gostoso no futuro primo. 

Caprichando na chupeta para ganhar o primão.

El eme disse que apesar de nos conhecer a pouco tempo já se sente da família.
Família é tudo de bom.



2 comentários: