quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Me sentindo seguro



Depois de me flagrar mamando no banheiro do shopping esse segurança me chamou para uma conversa séria. A conversa foi num outro banheiro sendo bem produtiva, se bem que eu bem mais ouvi do que falei, até porque entre falar e mamar fiquei com a segunda opção. Depois de eu ter feito uma chupeta completa ele pediu meu celular e no dia seguinte pela manhã me ligou pedindo uma gulosa antes de entrar no serviço.


De pronto atendi ao pedido e vocês podem conferir nas fotos.




Mamando no carro em plena luz do dia.




Mamar aquele que tem o papel de coibir essa prática é bom demais.




Agradar esse macho é aumentar as possibilidades de mamar tranquilo no shopping.


Um comentário:

  1. que delicia cara
    tbm já me pegaram brincando no banheiro
    mas nao tive a mesma sorte que vc, hehe

    ResponderExcluir