quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Motorista da Van

Quase 10 horas da noite passando pela Universidade fui ao banheiro dar um mijão, um cara lá dentro me olhou e saiu. Sai logo após e por duas vezes olhou para trás e o segui. Encostou numa Van, pegou dentro dela um cigarro e acendeu. Cheguei perto, pedi as horas e ele alisando a mala com a mão direita respondeu: "10 horas, quase na hora já".  Me fazendo de bobo perguntei: "hora do que?" e ele alisando e olhando a mala respondeu: "disso". Pedi para ver, ele entrou na Van e do lado de fora fiquei olhando ele por para fora 20 cm de rola. Peguei na rola quente e pedi para chupar. Ele pediu para ir em meu carro, pois logo os alunos começariam a chegar. Veja nas fotos o que rolou.
Maior frio, a temperatura despencando e a pica dele subindo.
Sugestão: saia sem relógio, sempre aparece um macho para pedirmos as horas.
E por falar em horas,o tempo era curto.
Curto, mas o suficiente para  agradecer a gentileza do macho de relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário