domingo, 10 de novembro de 2013

Quando o PC deu pau.

Quase uma semana depois do PC na assistência técnica ele retorna para casa zero bala. Novo contato aceito no Skype e descubro ser o técnico que ao vasculhar meu histórico descobriu o Blog e num papo safado me propôs testar sua máquina. Aceitei, desde que pudesse deixar registrado no Blog o serviço executado. Era isso que ele queria, retribuir minha preferência em seus serviços e assim conseguir mais um freguês. Executei o teste na máquina dele sob condições extremas, no carro, a plena luz do dia e sob sol forte. Confira algumas etapas de como ficar feliz  quando dá pau no PC.

Esse técnico de 23 anos faz do trabalho um prazer. Enquanto formatava minha máquina
 disse que só pensava em como fazer eu testar a dele.

Verificando a capacidade de armazenamento. Espaço disponível aprovado.

Para prevenir que meu PC dê pau novamente ele sugeriu revisões semanais. 
Já fizemos a segunda e garanto que quem está dando pau é só ele.

4 comentários:

  1. Obrigado por postar. Sabe né? Precisando de assistência só me chamar.. não importa a hora.

    ResponderExcluir
  2. Que deliciaaa... Quero um técnico desse. Tesao demais.

    ResponderExcluir
  3. Estou com problema no meu PC...Passa o contato deste técnico! hehe

    ResponderExcluir
  4. Passa o Skype deste técnico ai! :D

    ResponderExcluir