sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Para não se perder.

Noite caindo e uma volta de carro pela periferia da cidade nos revela a sua beleza. Dezenas de ciclistas voltando para suas casas depois de um dia de trabalho. Senhores, mulheres e jovens rapazes com corpos atléticos malhado no serviço pesado, batendo massa e carregando tijolo voltam ainda com energia para casa. Um deles passa por mim e o olho com admiração, ele retribui o olhar e dá um sorriso safado. Dou a volta no quarteirão e passo por ele novamente, agora paro um pouco à frente e quando ele chega na janela do carro para e pergunta se estou perdido. Respondo que sim  e ele diz que conhecia todo o bairro e poderia me ajudar. Brincando perguntei se ele tinha um GPS ou algum instrumento que pudesse apontar para alguma direção. Ele disse que GPS não, mas poderia apontar facilmente alguma coisa em minha direção. Pedi para me mostrar o que era e o safado deixou o pau sair pela perna do calção. Fiquei boquiaberto com o que vi e pedi que apontasse em minha direção aquele instrumento maravilhoso. Pediu para que o seguisse e o fiz prontamente. Numa data com várias casas em construção, encostou a bicicleta numa pilha de tijolos, desci do carro e fui conferir o belo aparelho que me apontaria a direção. Confira cenas dessa experiência de orientação.

Conferindo o aparelho e me certificando de como ele aponta a direção


Fora do carro me familiarizando com esse modele extra G.

Bem adaptativo esse modelo e mostra a direção exata.

Final do teste e a eficiência foi comprovada acertando o alvo com precisão.

14 comentários:

  1. Como vc sabe que os cara estão afim? Eles dão algum sinal ?
    bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sinal é o olhar cara...Nenhum olhar que dure mais que 3 segundos pode ser desprezado.

      Excluir
  2. adoro esse tipo... periferia arrasa rsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito TOP meu amigo... Sou seu fã...
    Você nao perde tempo, nem a oportunidade!
    Sabe criar uma oportunidade e fletar um macho afim de uma chupada. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw amigo. E é assim que que aumento a quantidade de rolas que chupo, não perdendo as oportunidades.

      Excluir
  4. adorei seu blog Marcos como gostaria ser mamado por você ou eu mamar essas rolas delicias das fotos como faço abraços e parabens

    ResponderExcluir
  5. meu mail é robelodi@yahoo.com.br hoje foi ao ciber de londrina mas não acontecio nada estive tres horas,ninguem me mamaou nem eu mame quero ir a maringa a desfrutar e gozar como você marcos abraços e parabens

    ResponderExcluir
  6. Sentindo falta de novas mamadas... tá parado, Marcão???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei um tempo no blog... Mas de mama rnão parei não. Muito pelo contrário to mamando muito. Para o blog estou preparando fotos para breve.

      Excluir
  7. Por que o blog está parado? :(

    ResponderExcluir
  8. Na verdade to parado com as fotos...Isso tudo precisa de tempo e dedicação para editar fotos e produzir os textos. Mas só parei umpouco mesmo com o blog.. Ontem mesmo mamei 4 rolas,mas não fotografei. Abrços.

    ResponderExcluir
  9. Dá umas dicas de onde você encontra esses boys aqui em Maringá...

    ResponderExcluir
  10. MEU SKYPE:ZENASJR31
    ADICIONA BLZ, OU LIGA ENVIA MENSAGEM PARA MEU TIM: 041 92 8119 1282
    POSSO VIAJAR OK.

    ResponderExcluir