domingo, 26 de janeiro de 2014

Restaurante de Primeira.

Sabe quando dá meio dia e bate aquela fome? Segunda-feira foi assim, sai de casa com fome e ao meio dia a fome apertou. Como não sou vegetariano só carne mesmo para matar minha fome e de preferência mal passada. Veja algumas fotos minha almoçando, mas acho que fiquei com a boca aberta, me desculpem.
 Meio dia de uma segunda-feira e eu sugando essa mega jeba desse vadio de 23 anos 

 O bom foi ouvir ele dizer não sei para quem no celular que não iria almoçar não, que comeria qualquer coisa na rua.

 Foi o que eu fiz também naquele dia. Não fui almoçar, mas não comi qualquer coisa não. Na foto você vê a entrada depois ainda teve o prato principal e a sobremesa. Lógico que para uma refeição completa como essa fiquei mais de uma hora nesse restaurante do caralho.

2 comentários:

  1. Tesão suas fotos cara. Como faço pra te encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil....de onde vc é?
      Me add no skype marcaomga@hotmail.com
      Te aguardo.

      Excluir